Coxinha do Veloso!

Há um tempão eu queria conhecer a famosa coxinha do Veloso, um bar super famoso aqui de SP! Até que consegui provar a iguaria, numa noite de sábado em que o bar estava super cheio!

Eles têm fama de fazerem uma das melhores caipirinhas da cidade também, e claro que também pedi uma para ver se era verdade. Gostei muito, mas não diria que é “a” melhor.

IMG-20140126-WA0002IMG-20140126-WA0005

O bar tem duas propostas, uma parte dele fica na esquina que é o bar propriamente dito, em que as pessoas ficam em pé na calçada, batendo papo, bebendo, etc, e a outra, que é o bar/restaurante onde eles servem em mesas petiscos, sanduíches, alguns pratos e bebidas. Fiquei nessa parte onde dá pra sentar, por que a outra é uma bagunça, todo mundo em pé, espaço zero.

IMG-20140126-WA0004IMG-20140126-WA0003

A coxinha é , de fato, maravilhosa! É de frango com catupiry, mas lhe digo que não dá pra saber onde termina a massa e começa o recheio, de tão interligados que estão. Ela é cremosa, divina! Uma porção vem com 6 unidades, de um tamanho bem generoso. E não são perfeitamente moldadas não, é coxinha de casa, meio deformada, rs!

Pra falar a verdade, nunca tinha comido coxinha em outro lugar especializado na área aqui em SP, como o Frangó, por ex., então não posso dizer se é a melhor, por que não tenho outro lugar daqui pra comparar. Mas certamente é a melhor que já comi na minha vidinha, rs!

Vale a pena enfrentar a fila para provar a coxinha, é realmente gostosa!

COMO CHEGAR

Rua Conceição Veloso, 56 – Vila Mariana 

3 comments

Deixe um comentário!